Cemitério Municipal passa por reformas

Por estar se aproximando o Dia de Finados, na próxima quarta-feira, 02, feriado nacional, e com intuito de melhor atender a população,  a Administração Municipal de Ivorá, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, promoveu a revitalização do Cemitério Municipal.

Conforme o secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Flávio Tonel, “o Keto”, foram feitas novas redes de água e energia elétrica; colocadas novas tomadas e luminárias. “Também foi feita a pintura de toda a estrutura do Cemitério, iniciando pela entrada e também a reforma dos banheiros, sendo instaladas novas pias, vasos e torneiras, assim como colocados azulejos”, informa o secretário, acrescentando que o objetivo é proporcionar, além de uma maior segurança a noite aos usuários, com a iluminação; também mais conforto e facilidade na limpeza dos túmulos, tanto no dia de finados, como nos demais dias do ano.

Flávio Tonel faz um pedido a Comunidade, para que cuidem mais do espaço; não deixando água parada nos vasos de flores. “Pedimos também quando forem realizadas construções e reformas, para que os resíduos sejam colocados em locais adequados para coleta”, finaliza o secretário.