Cheila Zanon assume Secretaria de Obras

Pela primeira vez na história do Município de Ivorá, uma mulher assume a Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Trânsito. O nome dela é Cheila Zanon, que já é a titular da Pasta de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente.

Cheila está cobrindo as férias do colega Flávio Tonel, juntamente  com Jocemar Damaceno, que ficou responsável pela parte das estradas do Interior.

Conforme a secretária o trabalho é feito em forma de parceria e há duas frentes. “A prioridade é manter a Cidade limpa, através de recolhimento de entulhos, folhas secas, podas, a manutenção da Praça, da Academia, da Pista Atlética, entre outras; além da plantação de flores e a decoração de Natal, que estamos nos dedicando agora”, conta Cheila, acrescentando que o colega Jocemar está responsável pelo Interior; como abertura de estradas, patrolamento, encascalhamento, entre outros. “No perímetro Urbano o trabalho é quase que diariamente. É um trabalho delicado para deixar nossa Cidade bonita e florida para nossos munícipes e também turistas. Com a chegada de dois novos funcionários está fluindo ainda mais o trabalho. Estamos contentes que nossa população está quase 100% vacinada e com isso garante imunidade para receber os turistas, que, em função de nossas belezas naturais, é inevitável a vinda”, relata a secretária.

“E, para finalizar, quero dizer que sou grata pela confiança, que, tanto o prefeito, Saulo Piccinin, como o secretário Flávio me depositaram. Com certeza, é uma Equipe fácil de trabalhar e que, juntos vamos realizar um trabalho a contento de nossa Comunidade”, finaliza Cheila Zanon.