Comissão de Negócios e Renda promoveu a primeira Reunião dos municípios da Quarta Colônia em Ivorá

A Comissão de Negócios e Renda, do Comitê Gestor do Geoparque Quarta Colônia aconteceu no dia 17 de junho, dando início as reuniões com os municípios da Quarta Colônia.

O encontro objetivou identificar as demandas destes Municípios nos seus empreendimentos, destacar suas potencialidades e o planejamento para desenvolvimento local, promover o encontro dos empreendedores  e fomentar novos negócios e a geração de renda.

Ivorá foi o primeiro Município a realizar a reunião, com aproximadamente 40 pessoas participantes.

A reunião, que aconteceu de forma on-line, através da plataforma Google meet contou com a participação de diversos empreendedores locais, Vigilância Sanitária, Emater, secretários municipais, agroindústrias, artesãos, empresas que desenvolvem o Turismo e a Gastronomia, cooperativas.

O prefeito de Ivorá, Saulo Piccinin, que esteve presente na reunião, destaca a importância deste trabalho com cada Município, a partir da ação desta Comissão. “O Município tem um grande potencial turístico e gastronômico. O Geoparque fortalece esse desenvolvimento conjunto dos nove municípios da Quarta Colônia”,  afirmou o chefe do Executivo ivorense.