Comitiva ivorense em busca recursos para o Município

Uma Comitiva ivorense, formada pelo prefeito, Saulo Piccinin; os vereadores,  Jussara Moro;  Elbo Bosi; Tiago Oliveira; Paulo Roberto Schneider; a dirigente Municipal do Núcleo de Cultura, Desporto e Turismo,  Edicléia Cherobini e o coordenador da Unidade Básica de Saúde (UBS) São José, João Paulo Simonetti; estiveram na Capital Gaúcha nesta quarta-feira,18.

Conforme o chefe do Executivo ivorense a viagem objetivou tratar sobre demandas do Município nas áreas de Educação, Turismo, Saúde e Agricultura.

O Grupo esteve em contato com a diretora adjunta da Secretaria Estadual  de Turismo, Cláudia Mara e João Paulo Kroth e também com o assessor do senador, Luis Carlos Heinze, Roberto Guterres.

Eles também estiveram com a Assessoria do deputado Federal, Pedro  Westphalen  e foram recebidos ainda pelo ex-deputado Federal Wilson Covatti  e o deputado Estadual, Adolfo Brito.