Coordenador Regional de Educação visita Ivorá

A Administração Municipal de Ivorá recebeu o Coordenador da 8ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), José Luis Egges e Dinalva Barbosa Mendonça, da Chefia Administrativa. A visita de cortesia aconteceu na terça-feira, 17.

Conforme o Prefeito de Ivorá, Ademar Binotto, José Luis, se colocou a disposição  do Município nos assuntos relacionados a sua Pasta. Ele também agradeceu a colaboração da Administração Municipal no sentido de contribuir com o trabalho desenvolvido na Educação, “aliviando” assim para o Estado.

No encontro foram discutidos sobre o Transporte Escolar; evasão escolar, unificação de escolas, bem como a cessão de Uso do Colégio Estadual São João Vianey, da Comunidade da Boca da Picada e o destino do antigo Grupo Escolar, localizado na área urbana do Município.

As autoridades foram recebidas pelo Prefeito Ivorense; a Secretária Municipal de Educação, Marinês Osmari Botton e a Professora, Denise Pigatto.

Binotto agradeceu a visita colocando-se a disposição da 8ª CRE.