Curso “Boas Práticas de Manipulação de Alimentos para Enfrentamento a Pandemia” é ministrado em Ivorá

Ainda no mês de maio foi realizada a Reunião com as diretoras e professoras  das escolas municipais e estaduais de Ivorá. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores.

Conforme a nutricionista, da Administração Municipal, Greici Uliana, que ministrou a Palestra, o tema abordado foi as boas práticas de higiene no ambiente escolar no enfrentamento a Pandemia  da Covid-19.

“A atividade, realizada entre diretoras e professoras, visa a segurança no ambiente escolar de toda a Comunidade Escolar”, explica Greice.

O conteúdo, utilizado para a realização da Capacitação, foi elaborado pelas nutricionistas, Greici Uliana e Ana Luiza Scarparo e professora, Neila Richards e faz parte do Curso Boas Práticas de Manipulação de Alimentos para o Enfrentamento da Pandemia, este que está capacitando mais de 600 manipuladores de alimentos das escolas municipais e estaduais de 26 municípios da Região Central e Quarta Colônia.