Deputado Federal Covatti Filho e seu assessor estiveram em Ivorá

O Deputado Federal Covatti Filho e seu assessor Alex Teichmann estiveram em Ivorá na última sexta-feira (13), onde foram recebidos pelo Prefeito, vereadores da Bancada Progressista do Município e o público em geral, na sua maioria agricultores.

Na oportunidade, o Prefeito Ademar Binotto juntamente aos vereadores Progressistas reiterou o pedido já apresentado pelo vereador e Presidente do Partido Progressista Acemar Pase, ao Deputado Covatti Filho para destinação de uma emenda parlamentar para ser investida em uma Retroescavadeira para o município.

Covatti, então, confirmou o recurso e colocou-se a disposição do Prefeito, vereadores e demais presentes, demonstrando apoio aos agricultores dizendo ainda que no mês de maio do corrente ano estará entregando a retroescavadeira solicitada pela Bancada Progressista de Ivorá.