Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente agora com veículo próprio

A Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, de Ivorá, recebeu na quinta-feira, 20, o veículo Fiat Strada Freedon 1.3 CD, zero quilômetro.

Conforme a titular da Pasta, Cheila Zanon, o veículo adquirido, será utilizado no atendimento das demandas da Secretaria junto às propriedades rurais do Município.  “Estamos comemorando esta aquisição, uma vez que a Secretaria Municipal de  Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente apresenta uma frota bem defasada o que dificulta o bom andamento dos trabalhos e, muitas vezes, deixamos de atender os serviços com agilidade”, destaca a secretária, acrescentando que o carro foi adquirido através de parte de Emenda Parlamentar do deputado Federal, Paulo Pimenta e parte de recursos próprios da Secretaria. “Recebemos a Emenda Parlamentar do deputado, Paulo Pimenta, no valor de R$ 250 mil, a qual investimos na aquisição de equipamentos para a Patrulha Agrícola. Com as sobras dos recursos da Licitação e um adicional de recursos livres da Administração Municipal decidimos pela aquisição deste veículo, que será de muita importância para o bom andamento dos trabalhos da Secretaria”, finaliza Cheila.

Receberam, a nova aquisição, o prefeito Saulo Piccinin; a secretária Cheila e o servidores da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente.