Dia da Criança é comemorado em Ivorá

Dia 25 de setembro foi um dia muito especial. Na Igreja  Assembleia de Deus de Ivorá aconteceu uma Festa em homenagem ao Dia da Criança. O pastor Eduardo Sampaio e sua Equipe trabalharam  intensamente para tudo acontecesse da melhor maneira. Tia Lú e Cia (Luciana Corrales Fernandes), um Grupo de Teatro de Novo Hamburgo,   aceitou com muito carinho o convite de vir a Ivorá para trazer muita alegria e ensinamentos. Além do Teatro teve os brinquedos infláveis, refrigerante, cachorro quente e algodão doce para finalizar a tarde festiva.

O evento contou com mães, pais e avós dos homenageados. O  pastor Eduardo agradeceu a todos,  que de uma maneira ou de outra colaboraram para que o evento acontecesse, sendo comprando rifa, fazendo doações, patrocínios, entre outros. Agradeceu também a parceria da Equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Conviver Ivorá.