Dia Internacional da Mulher é comemorado em Ivorá

As secretárias de Educação, Inês Pase; de Assistência Social e Habitação, Tânia Cargnelutti e a chefe do Núcleo de Turismo, Cultura e Desporto, Edicleia Cherobini; distribuíram lembranças, cartões, a Revista “Saúde da Mulher” e bombons às mulheres, que trabalham no Serviço Público Municipal de Ivorá, na última segunda-feira, 08 -  Dia Internacional da Mulher. Também foram confeccionados painéis decorativos, homenageando as mulheres e criado um espaço especial, na entrada do prédio da Administração Municipal.

Conforme o Departamento de Recursos Humanos, da Administração Municipal, o Quadro de servidores ativos conta com 53 mulheres e 48 homens, totalizando 52,5% do Serviço Público composto pelo dito “sexo frágil”.

O prefeito Ivorense, Saulo Piccinin, que possui quatro secretárias municipais e uma chefe de Núcleo, além da assessora Jurídica, destaca e parabeniza as mulheres pelo seu dia. “O trabalho da mulher vem sendo reconhecido ao longo dos anos e merece destaque. Elas estão presentes em todas as áreas e isso só qualifica ainda mais o mercado de trabalho, em função da sua sensibilidade, carisma e competência”, destacou o prefeito.