ESCOLAS DE IVORÁ RECEBEM A VISITA DOS COELHINHOS DA PÁSCOA

Entre os dias 13 e 14 de abril, durante a Semana de Páscoa, aconteceu nas Escolas da Rede Municipal e Estadual a visita dos coelhinhos de páscoa.

A atividade foi uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação que contou com a participação da Secretária Municipal de Educação Profª. Inês Simonetti Pase e Equipe da SMED.

Na oportunidade os coelhinhos distribuíram mimos e muitos abraços para todas as crianças da Educação Infantil e dos 1º aos 5º Anos do Ensino Fundamental, Professores e Colaboradores das Escolas.

Para a Secretária de Educação Profª. Inês Simonetti Pase, Jesus veio a terra com uma única missão, salvar a humanidade, ensinar a fé e a salvação. Sua ação se baseou em apenas uma palavra e suas variações: amor, amar, amou, amará, amarmos uns aos outros como ele nos amou. A alegria compartilhada com nosso próximo nesta data, através da sua simbologia, remete a alegria da ressurreição de Cristo. Esta é a mensagem que acompanha a visita dos coelhos nas escolas.