Executivo ivorense em busca de recursos em Porto Alegre

Na semana passada o prefeito de Ivorá, Saulo Piccinin; bem como o vice-prefeito, Jordano Moro, estiveram na Capital Gaúcha.

Conforme o chefe do Executivo Ivorense, eles estiveram reunidos com a secretária Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Silvana Covatti, para tratar sobre recursos de Emendas Parlamentares a serem  destinadas a Agricultura;  como perfuração de poços artesianos; bem como a aquisição de uma Motoniveladora; entre outros.

A Comitiva ivorense esteve também nos gabinetes dos deputados Federal, Pedro Westphalen; Estadual, Adolfo Britto e do senador, Luis Carlos Heinze.

“Estivemos reivindicando verbas na área da Saúde, Desenvolvimento Rural e sobre acesso asfáltico; uma dificuldade enfrentada há anos pelos ivorenses”, destaca o prefeito.

Acompanharam ainda o prefeito e vice-prefeito, de Ivorá; o presidente do PP Municipal, João Paulo Simonetti e o presidente da Cooperativa de Ivorá (Coopivorá), Charleston Lourenço.

No Gabinete do deputado Estadual, Adolfo Britto, a Comitiva ivorense foi recebida pelo assessor Parlamentar, João Paulo Kroth.