• contrast
  • health
  • users

Encontre os serviços do Município de Ivorá

Busque pelo nome do serviço, como Covid-19, Ouvidoria, Pontos Turísticos ou Licitações

Grande Encontro abordou Saúde Mental e perspectivas de vida

19 maio 2023

A Secretaria da Saúde de Ivorá promoveu um Encontro especial na terça-feira, 16, no Salão Paroquial, reunindo mais  de 150 pessoas para falar sobre Saúde Mental e perspectivas para o jovem.

O Evento fez parte da Programação de aniversário do Município de Ivorá.

De acordo com a secretária Municipal de Saúde, Gabriela de Paula, o objetivo foi alcançado, já que o professor, João Lemes, trouxe grande bagagem e agradou muito ao público presente.

João Lemes tem promovido palestras em todo o Estado, abordando temas ligados ao comportamento, formação de professores, descoberta de novos líderes, com foco,  principalmente, nos jovens. “Esse Projeto, referente aos jovens, teve origem em Ivorá, onde falamos também  para todos os alunos do Município. Os jovens possuem uma grande facilidade de aprendizado e é importante aproveitar esse momento”, destacou o professor João Lemes, acrescentando que, no que se refere à Saúde Mental, foi abordado sobre a ansiedade, sendo destacado as 12 Regras de Ouro para seu controle, criadas pelo renomado psiquiatra, Augusto Cury.

Nossas redes sociais