Interior de Ivorá passa por melhorias

A Secretaria de Obras e Serviços  Urbanos  de Ivorá está sempre em plena atividade.  Conforme o titular da Pasta, Flávio Tonel,  esta semana está sendo feito reabertura da estrada da Linha do Carmo, na Comunidade da Linha Cinco. “Estamos fazendo estas melhorias na estrada em função do Transporte Escolar, cujas aulas presenciais retornaram no Município, objetivando assim um melhor acesso às seis famílias que residem no local, bem como melhorar a passagem do ônibus escolar.

Outra ação, desempenhada pela Secretaria de Obras é patrolamento, cascalhamento e compactação de estradas na Comunidade da Boca da Picada.

LIXEIRAS: Visando um melhoramento nas lixeiras do Município de Ivorá , ainda no mês de julho, o vice-prefeito, Jordano Moro e o  secretário Municipal de Obras e Serviços  Urbanos, Flávio Tonel, estiveram em Dona Francisca conhecendo o Projeto implantado.

Dona Francisca, através do Conselho Municipal de Meio Ambiente (Comuma) e Comitê Municipal de Gestão de Resíduos Sólidos (CMGRS), juntamente com as secretarias de Obras e Urbanismo e de Agricultura e Meio Ambiente, implantaram novas coletoras de resíduos, que foram adequadas de acordo com a Coleta Seletiva, que já é realizada naquele Município.