Ivorá celebra Missa de Ação de Graças pelo 34° Aniversário

A Missa de Ação de Graças pelo 34° Aniversário do Município de Ivorá foi realizada no domingo, 08, na Igreja Matriz São José.

Celebrada pelo padre,  Olinto Cremonese,  a Missa  homenageou também as mães pela passagem do “Dia das Mães”, comemorado no domingo.

O prefeito, Saulo Piccinin, usou a palavra e, agradeceu o apoio de todos, por estar a frente da Administração Municipal. Ele lembrou da Equipe de Trabalho e também da Comunidade e, que juntos, somam forças para a realização dos projetos em prol da população ivorense.

Saulo também parabenizou, ‘emocionado’,  as mães pela passagem do seu Dia, lembrando da sua mãe, Albina Copetti Piccinin, que não está mais junto aos seus.  Lembrando que os filhos devem amar e respeitar suas mães.

Durante a Celebração estudantes homenagearam as mães, através de uma apresentação e também entrega de cartões por eles confeccionados.