Ivorá dá continuidade ao Curso de Turismo Rural

Ainda no mês de fevereiro esteve em Ivorá, o secretário adjunto da Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Santa Maria, Guilherme Rocha.

Conforme a chefe do Núcleo Municipal de Cultura, Desporto  e Turismo, Norah Moro, a vinda do secretário objetivou ministrar  uma Palestra aos participantes do Curso de Turismo Rural, que está sendo realizado em Ivorá pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

O evento aconteceu na Câmara de Vereadores de Ivorá. “Ele falou sobre Legislação e os cuidados necessários ao desenvolvimento do Turismo de Aventura e Ecoturismo”, relata Norah acrescentando que o tema é muito importante por ser fundamental para o Turismo Rural, sendo que o Município de Ivorá já está apresentando forte evolução neste sentido.

O Curso de Turismo Rural já está no Módulo 4°. Ao todo serão 09 módulos e conta com 15 participantes.