Ivorá é contemplada com Emenda para enfrentamento do Covid-19

“Agradecemos a Emenda Parlamentar e ao mesmo tempo convocamos a Comunidade para que fique atenta aos decretos e regras, que norteiam a prevenção contra o Coronavírus no Município”, disse o prefeito de Ivorá. Ademar Binotto, acrescentando que recentemente o Município recebeu o recurso federal extraordinário para auxiliar no combate a Pandemia.

O recurso foi viabilizado através de Emenda Parlamentar do deputado Federal, Pedro Westephalen, no valor de R$ 100 mil. “É de suma importância esta Emenda no sentido de reforçar as ações de prevenção e combate, bem como melhorias que este recurso dará para atender esta Comunidade, principalmente, nesse período em que lutamos contra o vírus. Este momento está sendo delicado, não apenas nas nossas regiões, mas no mundo todo, por isso, entendemos a necessidade de unir esforços com nossa Bancada Federal, fazendo com que os municípios recebam emendas para atender a população”, disse o deputado Estadual, Adolto Brito, que também intermediou o recurso.

FOTO 01:

LEGENDA: Deputado Federal, Pedro Westephalen; prefeito, Ademar Binotto e deputado Estadual, Adolto Brito