Ivorá, hora da reconstrução e solidariedade

Após a enxurrada do dia 27 de janeiro, a Administração Municipal de Ivorá foi toda mobilizada para a limpeza e reconstrução dos prejuízos causados pelos 170 milímetros de chuva, aproximadamente, no espaço de tempo de 45 minutos.

A Administração, através do Prefeito Ademar Binotto, dedicou todos os esforços possíveis para a limpeza e a recomposição das vias e residências atingidas pela forte chuva. Realizamos as primeiras ações de limpeza e tráfego, agora estamos passando por todas as estradas, fazendo um trabalho de recuperação mais detalhado.

Com relação a RS 348, estrada do perau, Ademar contatou com o DAER, onde já foi feito a vistoria e os trabalhos de recuperação foram realizados pela empresa Della Pasqua.

O prefeito Binotto agradece a compreensão da população ivorense, pelos transtornos causados pela força da natureza, bem como os donativos recebidos para amenizar as dificuldades enfrentadas pelos atingidos pelas águas.

A solidariedade da população de nossa região é impressionante. Várias ligações foram realizadas colocando a disposição donativos às pessoas atingidas. É gratificante para nós e satisfatório poder amenizar o sofrimento dos atingidos. O Prefeito Binotto, sensibilizado, agradece à todos que colaboraram com donativos e solidariedade prestadas.