Ivorá participa de Capacitação em Plano de Turismo

A dirigente do Núcleo de Turismo da Administração Municipal de Ivorá, Edicléia Iensen Cherobini, esteve em Porto Alegre nos dias 10 e 11 de junho, na sede da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs),  participando do Curso de Capacitação em Plano de Turismo. “Preparar os gestores é sinônimo de fazer um investimento em sua organização, porque isso permite que ela se desenvolva de forma contínua e eficiente. Esses profissionais devem ser treinados para saberem ultrapassar os desafios que aparecem no dia a dia e para criarem soluções inovadoras. O Turismo vem sendo uma das alternativas de desenvolvimento de muitos municípios pequenos, ele pode representar avanços econômicos, melhorar o padrão de vida dos habitantes do Município e proporcionar o desenvolvimento social, gerando empregos e diversificando as fontes de renda”, salienta Edicléia.

O Curso foi ministrado pela professora, Daniela Bitercurt, que possui larga experiência e conhecimento na área de Turismo.