Ivorá presente no Festuris em Gramado

Entre os dias 04 a 07 de novembro aconteceu, em Gramado, o  Festival de Turismo (Festuris) -  a maior Feira de negócios de Turismo da América Latina, que teve como tema: A Era da Transformação.

A Região Central e Quarta Colônia estavam presentes na 32º Edição da Feira por meio da Coordenação do Fórum Regional de Turismo, pela representação dos municípios de São João do Polêsine e Ivorá.

Na ocasião foram divulgados as potencialidades de ambas as regiões, bem como dos produtos e artesanatos produzidos por agroindústrias e artesãos.

A participação das regiões ocorreram nos dias 05 e 06 e, na oportunidade, foi possível observar o lançamento de tendências, networking qualificado (trocas de contatos e informações sobre cada destino), além de conteúdos para capacitação, materiais promocionais de diversas destinações turísticas no Brasil e de outros países.

O evento tornou-se um momento de aprendizagem e conhecimentos sobre as tendências e potencialidades turísticas do País e no mundo em relação ao desenvolvimento da atividade turística aos participantes.

Texto e Fotos: Bianca Trindade

LEGEDA: Bianca Trindade e Edicléia Cherobini | Departamento de Turismo | Prefeitura Municipal de São João do Polêsine e Núcleo de Cultura Desporto e Turismo de Ivorá