IVORÁ - Programa de Educação Ambiental é divulgado

Na última quarta-feira, 28, estiveram, no Gabinete do prefeito de Ivorá, Ademar Binotto, as biólogas, Patrícia Kolb e Evelyn Dinnebier, residentes de Nova Petrópolis e representantes da empresa Voltz, de energia elétrica e MRS, de estudos ambientais.

Conforme o prefeito o motivo da visita foi divulgar o Programa de Educação Ambiental; entre eles as queimadas, onde distribuíram folhetos de orientação da maneira correta da utilização do fogo e das penalidades impostas pela Legislação, quando a mesma for descumprida e também do que se pode fazer para evitar as queimadas, pauta esta muito presente nos dias atuais, em função dos últimos incêndios no Pantanal e na Floresta Amazônica.

No fim da visita, elas deixaram brindes educativos e materiais de divulgação e orientação para as escolas.

Receberam ainda as profissionais a secretária Municipal de Educação, Inês Pase e o engenheiro civil, Vitor Camargo Costa.