Ivorá realizando sonhos

“Após muito esforço e dedicação, foi realizada a Aula Inaugural do Projeto “Padaria dos Sonhos”, disse a secretária de Assistência Social e Habitação de Ivorá, Tânia Cargnelutti.  O evento aconteceu na quarta-feira, 09, na Igreja Assembleia de Deus.

“O Projeto é realizado, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação  e a Igreja Assembleia de Deus, sendo  selecionado através da Fundação Antonio Meneguetti”, explica Tânia acrescentando que o Projeto visa proporcionar, para jovens que se encontram em vulnerabilidade social, ensinamentos de Confeitaria e Panificação, com o intuito de estarem preparados, tanto para o mercado de trabalho, como para o empreendedorismo.

“Os jovens terão conhecimento para a fabricação de pães, bolos, doces e salgados. Através desta  Ação, os participantes terão um aumento na sua auto-estima,  ocuparão seu tempo ocioso, abrindo novas oportunidades e promovendo o empoderamento e autonomia para uma melhor qualidade de vida”, explica a secretária, acrescentando que as oficinas serão ministradas pelo pastor, Eduardo Sampaio, com o auxílio de outros membros da Igreja e os jovens participantes foram selecionados com o auxílio da Assistência Social.

Esteve presente no evento o prefeito, Saulo Piccinin; representantes da Fundação Antônio Meneguetti;  secretários municipais, assistentes sociais e psicóloga do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e os  10 jovens da Primeira Turma do Projeto.

“O Projeto ‘Padaria dos Sonhos’ estará investindo em sonhos, produzindo valores e desenvolvendo vidas”,finaliza Tânia.