Ivorá recebe "Exposição de Diversidades Artísticas"

A Câmara de Vereadores de Ivorá, recebe, de 10 a 28 de junho, a “Exposição Diversidades Artísticas”, da artista ivorense, Tatieli Reges.

“A Exposição conta com vários trabalhos; como Pintura, Desenho, Xilogravura e desenhos geométricos”, explica a jovem, acrescentando que o objetivo de, expor em Ivorá, é divulgar o trabalho e também proporcionar à Comunidade esta oportunidade de conhecer a diversidade nas artes.

Tatiele cursa Artes Visuais, na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), a qual conclui o Curso em agosto.

Estiveram visitando a Exposição, o prefeito de Ivorá, Ademar Binotto; a secretária Municipal de Educação, Marinês Osmari Botton; a  dirigente do Núcleo Municipal de Cultura e Turismo, Norah Moro; entre outros.

O prefeito, Ademar Binotto, elogiou o trabalho de Tatieli e convidou a artista para expôr também na Semana Cultural e Semana Farroupilha, que acontece no mês de setembro, em Ivorá.