Ivorá segue Vacinação contra Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde, de Ivorá, segue a Campanha de Vacinação contra o Covid-19, assim como em todo o País. Esta semana foram vacinados idosos de 66 e 67 anos e policiais.

Conforme a  enfermeira, Responsável pelo Atendimento de pacientes com Covid-19, na Unidade Básica de Saúde (UBS), São José, Dienifer Zancan, 50 idosos e sete policiais, entre civis e militares receberam a imunização esta semana.

Dienifer relata que a Vacinação segue de modo tranqüilo no Município. “Hoje estão vacinamos um total de 600 pessoas em Ivorá; entre profissionais da Saúde (Rede Pública e Privada), pacientes acamados, idosos de  até 66 anos e policiais, civis e militares. “A Vacinação tem acontecido também de modo drive-thru e sendo feita a arrecadação de alimentos não perecíveis para serem doados ao Hospital Nossa Senhora da Saúde, de Ivorá”, lembra Dieini.

A enfermeira destaca que,  todas as pessoas, à serem vacinadas, são comunicadas pelos agentes comunitários de Saúde, quanto ao horário e data a serem vacinadas.

Ela lembra, mais uma vez, que conforme as doses vão chegando, vai acontecendo a  Vacinação. “Pedimos calma e compreensão, pois todos serão vacinados. Gostaríamos também de  lembrar  que,  todas as  pessoas que, apresentarem sintomas tais como:  dor no corpo, diarréia, mal estar, dor de cabeça persistente, tosse, febre, deverão entrar em contato com a UBS pelo fone 3267-1155,  que receberão as orientações corretas.

CASOS EM IVORÁ -  Com relação aos casos de Covid-19, o Município possui 94 casos  confirmados, desde o início da Pandemia; 236 descartados; 09 ativos  e 03 aguardando resultado.

Mais fotos

Veja abaixo como entrar em contato conosco

Digite o código acima para validação *

Endereço / Como chegar

Rua Garibaldi, 1098
Ivorá/RS
Bairro Centro
CEP 98160-000


Fale Conosco

Fone.: (55) 3267-1100
E-mail: gabinete@ivora.rs.gov.br