Ivorá será contemplado com Escavadeira Hidráulica

O Prefeito Ademar Binotto, primeiro mandatário do Município de Ivorá recebeu em seu gabinete o Assessor do Deputado Covatti Filho, Alex Teichmann, Vereador Acemar Pase e eleitores da comunidade da Linha Um, onde recebeu a indicação de uma Emenda Parlamentar do Deputado Covatti Filho, de uma Retroescavadeira Hidráulica para o Município de Ivorá. Este recurso é proveniente da cota individual do Deputado junto a bancada Gaúcha do Orçamento Geral da União de 2017, junto ao Ministério da Agricultura com ação e apoio ao pequeno e médio produtor agropecuário.

O Prefeito Binotto salienta da importância deste apoio no momento oportuno, uma vez que as máquinas existentes estão velhas que impediriam um atendimento mais eficaz ao agricultor no ano de 2017. Espera para 2018 dar o apoio necessário e de qualidade aos produtores e esta máquina vem em boa hora para esta finalidade.