Ivorá terá seis pontos com câmeras de vídeo-monitoramento

Cerca de 20 dias é o prazo para a instalação das câmeras de vídeo-monitoramento. A informação é do secretário de Obras e Serviços Urbanos de Ivorá, Flávio Tonel, “o Keto”.

Esta semana o secretário Keto; o prefeito, Saulo Piccinin; o engenheiro civil da Administração Municipal, Vitor Costa; acompanhados do diretor da empresa Securysistem, Mauro Rizzatti Celeprim, estiveram verificando os seis pontos nos quais serão instaladas as câmeras de vídeo-monitoramento no Município.

Conforme o chefe do Executivo ivorense os pontos serão os seguintes: Rua Euclides Londero/Cemitério;  Avenida Garibaldi/ Saída Cruz Luminosa; Rua General Osório/ Saída Linha Cinco; Rua Pinto Bandeira/ Saída Faxinal do Soturno; Rua Severino Bellinaso/ Euclides Londero e Rua Euclides Londero/General  Osório. “Com a instalação destas câmeras objetivamos dar maior segurança e tranqüilidade aos  nossos munícipes, uma vez que serão instaladas em pontos estratégicos do Município e as imagens captadas serão enviadas direto para a Brigada Militar”, explica o secretário, acrescentando que o investimento será de  R$ 82.650,00; sendo R$ 56.640,05 oriundo da Consulta Popular e R$ 26.009,95 de contra-partida da Administração Municipal.