Ivorá- Prefeito e vice vistoriam obras

Na sexta-feira, 16, o prefeito de Ivorá, Saulo Piccinin e o vice-prefeito, Jordano Moro, estiveram vistoriando algumas ações da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

Entre as obras esteve a visita a Galeria de Água Pluvial, que está sendo construída na Rua Pinto Bandeira. “Esta obra  tem o custo de  R$ 92.476,25; oriundo com recursos próprios do Município.

Os gestores visitaram ainda a Comunidade da Linha 1, Interior de Ivorá, na qual estava sendo feita a retirada de cascalho para ser aproveitado em melhorias das estradas do Município. “Estamos também fazendo reabertura de algumas estradas, com podas para dar uma melhor visibilidade aos agricultores”, explica o prefeito acrescentando que está ainda está trabalhando no patrolamento e abertura das estradas gerais e, começando  os acessos secundários e entrada das propriedades. “No momento os trabalhos estão sendo realizados na Linha Simonetti e Linha Cinco”, finaliza Saulo.