Manutenção de estradas é permanente em Ivorá

A Administração de Ivorá, através do secretário de Obras e Serviços Urbanos, Flávio Tonel,  está em constante atividade na manutenção das estradas municipais e também na ERS-348, de responsabilidade do Governo do Estado.

“Neste caso, registramos o alargamento e redução das curvas na ERS devido ao aumento de tráfego, especialmente caminhões e máquinas agrícolas, que passem pelo Município”, relata o prefeito de Ivorá, Ademar Binotto, acrescentando que os usuários da ERS-348 são pessoas do Município ou da Região, por este motivo, o interesse em manter a estrada Estadual em condições. “Nem por isso deixamos de fazer e conservar as estradas municipais, que estão em excelente estado, devo este trabalho ao secretário de obras “Keto”, que, com muita visão e competência, tem se destacado na conservação das estradas”, finaliza o prefeito Binotto.

FOTO 01:

LEGENDA:    Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Flávio Tonel e o prefeito, Ademar Binotto