Missa comemora 33 anos de Ivorá

No domingo, 09, foi realizada Missa Comemorativa ao Dia das Mães e aos 33 anos de Emancipação  Político Administrativa de Ivorá, na Igreja Matriz São José, em Ivorá.

A Missa foi celebrada pelo pároco,  padre Edson Salin e contou com  participação de servidores municipais.

Em sua fala o prefeito, Saulo Piccinin, questionou sobre  o que está acontecendo com o ser humano? Por que tantas coisas erradas? Tantas maldades. Ele destacou que a mente das pessoas deve se voltar mais para Deus, que deve haver uma busca maior em Deus. Com relação aos 33 anos de Ivorá, o chefe do Executivo afirmou que a sua Administração está  para somar, para que o bem aconteça. Ele parabenizou os ivorenses, que ajudaram a  criar este Município e do orgulho de estar a frente da Administração neste momento, em que Ivorá completa seus 33 anos. O prefeito também parabenizou e agradeceu todas as mães pela passagem do Dia das Mães.

A frente do altar estava a Bandeira do Município e duas mudas de árvores nativas para serem plantadas no Bosque da Memória - uma em homenagem as mães falecidas do Município e outra em homenagem a todos que contribuíram na construção desta linda história.

Participaram ainda da celebração, o vice-prefeito, Jordano Moro; secretários municipais; a vereadora Jussara Pase Moro; servidores; entre outros.

PLANTIO: Na terça-feira, 11, foram plantadas, no Bosque da Memória,  as mudas de árvores nativas, que estavam expostas na Missa.