“Política limpa se faz com trabalho”, afirma secretário de Obras

No último sábado, 23, o secretário de Obras e Serviços Urbanos de Ivorá, Flávio Tonel, “o Keto”, concedeu entrevista ao Informativo da Prefeitura Municipal de Ivorá, transmitido através da Rádio São Roque.

Primeiramente o secretário falou sobre os trabalhos que estão sendo realizados nas estradas do Interior do Município.

Segundo ele há um número maior de máquinas em funcionamento para dar um resultado melhor aos munícipes. “Somamos 122 quilômetros de estradas no Interior e não são fáceis de se conservar, para tanto, estamos nos organizando para que fiquem cada vez mais em condições de trafegabilidade”, explica Keto.

Já,  no perímetro urbano, estão sendo realizadas ações como; manutenção da Praça; da iluminação pública; conservação do Estádio Monte Grappa; cemitério; entre outros.

Uma outra ação, citada pelo secretário, é a construção do estacionamento junto a Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Bem-Me-Quer.

“No que se refere a distribuição de água, com as últimas chuvas, esta demanda deve ficar resolvida no Município, contudo foram realizados inúmeros trabalhos para abastecer aquelas comunidades que foram prejudicadas. Foram cerca de 40 famílias, que eram abastecidas, inclusive na parte da tarde (durante o Turno Único) e nos finais de semana”, relata o secretário lembrando que é muito cobrado e que a Secretaria de Obras é uma das “vitrines” da Administração Municipal, por isso a importância de se trabalhar com planejamento, visando a beneficiar todas as famílias, uma a cada vez. “Quando pegamos uma Comunidade, vamos com todas as máquinas, temos como objetivo terminar todos os trabalhos solicitados antes de seguirmos para a próxima; como estradas gerais e entradas”, destaca o secretário acrescentando que todo trabalho tem a finalidade de deixar a população tranqüila e bem atendida.

Keto se diz muito feliz trabalhando com a atual Administração, a qual lhe deu esta oportunidade como secretário. “Hoje tenho um compromisso com a atual Administração, que me deu esta oportunidade, a qual, anteriormente, não havia recebido. Estou e pretendo continuar trabalhando da melhor maneira possível para o bem da nossa Comunidade”.

Keto afirma que a Secretaria de Obras está aberta e pronta ao diálogo. “Aceitamos sugestões e críticas construtivas, porque acreditamos que sempre podemos melhorar, mas dentro de uma linha de respeito ao trabalho de nossos servidores. Nós temos uma Cidade tranqüila, elogiada e que merece um bom trabalho. Agradeço aos servidores da Secretaria, temos uma Secretaria unida, com sugestões e ideias de todos. Estamos aqui para fazer algo diferente, somar a atual Administração do prefeito, Ademar Binotto. Porque acreditamos que ‘política limpa’ se faz com trabalho em prol da Comunidade e estamos dando o máximo de nós para que isto aconteça”, finaliza Keto.

FOTO 01:

LEGENDA: Secretário de Obras e Serviços Urbanos de Ivorá, Flávio Tonel, “o Keto”

FOTO 02:

LEGENDA: Limpeza do Rio Jacutinga e demais córregos de toda a Cidade