PREFEITO BINOTTO É CONDECORADO PELA BRIGADA MILITAR

O Comandante da Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Sargentos da Brigada Militar com sede em Santa Maria, Major Barcellos, em Solenidade Militar alusiva ao “Aniversário de 183 anos da Brigada Militar” e “50 Anos da Escola de Formação de Sargentos”, condecora, por ato do Governador do Estado, com a Medalha Mérito de Ensino o Tenente Coronel e Prefeito de Ivorá Ademar Binotto pelos relevantes serviços prestados a instituição onde comandou a Escola no ano de 1998 à 2000, e foi instrutor da Escola desde 1995.

“O Ten. Cel. Binotto deixou um legado que é cultivado até os dias de hoje, como Comandante, Instrutor e Oficial digno desta homenagem”, ressalta em seu discurso o CMT Major Barcellos. Vários sargentos foram formados nesta escola, bem como a 1ª Turma de Agentes de Transito (Guardas Municipais) de Santa Maria, coordenados pelo CMT Binotto, que também acumula grande experiência como Instrutor da Academia da Polícia Militar de Porto Alegre.