Prefeito de Ivorá recebe assessor da Superintendência Estadual do BB

O prefeito de Ivorá, Saulo Piccinin, recebeu, no dia  24, a visita do assessor da Superintendência Estadual do Banco do Brasil (BB) - Agência Setor Público, Gilmar Sossella.

Conforme o prefeito o visitante veio apresentar as linhas de créditos que o Banco do Brasil oferece aos municípios.

O chefe do Executivo Ivorense agradeceu  a aproximação da instituição bancária com a Administração Pública, principalmente, nos pequenos municípios.

Sossela estava acompanhado do professor, Alencar Loch e da gerente de Unidade de Atendimento,  do Posto de Atendimento Avançado do Banco do Brasil,  em Ivorá,  Márcia Bertoldo Squio.

Receberam também o assessor do BB o vice-prefeito, Jordano Moro e os secretários Eno Fizzo (Finanças e Administração) e Cheila Zanon (Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente).

Na Região, Sossela ainda esteve nos municípios de Paraíso do Sul e São João do Polêsine.