Prefeito e secretário atento as obras do Município

O prefeito de Ivorá, Saulo Piccinin e o secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Flávio Tonel, estiveram, na  semana passada, mais uma vez, vistoriando as obras que estão sendo realizadas no Município.

Entre elas o calçamento, que está sendo feito da Rua Euclides Londero, somando três quadras e meia;  viabilizado através de recursos do Badesul.

Prefeito e secretário estiveram também verificando a Galeria de Água Pluvial, na Rua Pinto Bandeira, onde está sendo feito os últimos trabalhos de reabertura da Rua para liberação do trânsito. “Esta semana, no Interior Município, seguiu o patrolamento e encascalhamento das estradas; passando pelas comunidades da Piruva e Barreiro”, destaca o prefeito, acrescentando que a Administração Municipal está atenta aos problemas, tanto da Cidade, como Interior.