Prefeito e vereador falam sobre melhorias para o Município

Construção de dois banheiros públicos, devidamente adaptados  para pessoas com necessidades especiais, com espaço para fraldário e a instalação de uma caixa de água na parte mais alta do Cemitério, bem como a colocação de seis torneiras espalhadas  em locais estratégicos. São indicações do vereador ivorense, Paulo Roberto Schneider e também ações que já estão no planejamento da Administração Municipal.

Nesta quinta-feira, 24, o prefeito, Saulo Piccinin recebeu, em seu Gabinete o vereador Paulo para conversar sobre as indicações, que com certeza, são bem vindas para o bem estar, tanto para a Comunidade ivorense, como para as pessoas, que vem visitar o Município. “Nossa Cidade está recebendo, nos últimos tempos, muitos turistas, então a necessidade da construção de mais banheiros públicos, uma vez que no Quiosque da Praça, há horário determinado para abertura e fechamento”, justifica o vereador, acrescentando que, no caso do Cemitério a construção das torneiras é importante no sentido de que, muitas pessoas são idosas e costumam limpar os túmulos. Para o Cemitério o vereador também cita outras melhorias.

O chefe do Executivo ivorense agradeceu a visita e as indicações do vereador, afirmando que toda mudança e evolução para o Município de Ivorá é sempre bem vinda e a Administração, apesar de poucos meses de atuação, está buscando, da melhor forma, atender todos os pedidos dos vereadores, bem como da população.