Prefeito encontra Venturini na Rota da “Fé, Natureza e Arte”

Com saída do Município de Silveira Martins, Berço da Quarta Colônia, o  historiador e ex-secretário de Educação de Ivorá, Sergio Venturini, percorreu, aproximadamente 150 quilômetros, passando pelos municípios de Júlio de Castilhos, Ivorá, Nova Palma, Faxinal do Soturno, São João do Polêsine, retornando ao seu lugar de partida, Silveira Martins.

O trajeto, conforme Venturini, serviu para fazer a  demarcação da “Rota da Fé, Natureza e Arte”.

O prefeito, Ademar Binotto, forneceu o apoio necessário, colocando um servidor a  disposição durante a semana em que Venturini fez o trajeto. E, na última sexta-feira, 15, o chefe do Executivo ivorense fez uma visita, no percurso, na localidade do Recanto Maestro.

Binotto, que estava acompanhado do secretário Municipal de Finanças e Administração, Jorge dos Santos de Souza e do servidor, Vanderlei Sanfelice,  parabenizou o historiador pela ação, afirmando que a demarcação desta Rota de “Fé, Natureza e Arte” contribuirá muito para  incentivar o Turismo da Região.