Prefeito Saulo Piccinin recebe patrão do CTG Centelha do Imigrante

Na quarta-feira, 10, o prefeito de Ivorá, Saulo Piccinin, recebeu, em seu Gabinete, o patrão do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Centelha do Imigrante, para dialogar sobre assuntos referentes ao retorno das atividades.

Na oportunidade, o patrão se colocou a disposição para, juntos com a Administração Municipal, desenvolver um trabalho, em parceria. Também foi abordado o tema da volta às aulas, para que a entidade possa se organizar com a retorno das atividades das invernadas, seguindo os protocolos de distanciamento controlado na Região.
O prefeito Saulo agradeceu a visita e destacou a importância do CTG na Comunidade, pois reúne pessoas em um  local para cultuar a Tradição Gaúcha, confraternizar e apreciar as apresentações artísticas e as festas campeiras.

Estiveram presentes, na reunião, o patrão do CTG, Demir Quatrin; a dirigente dos Núcleos Municipal de Cultura, Desporto e Turismo, que também é  diretora Artística do CTG Centelha do Imigrante, Edicléia Iensen Cherobini e a  assessora  Jurídica, da Administração Municipal, Fernanda Maziero.