Prefeito Saulo recebe representantes da Agricultura Regional e Senac

O prefeito de Ivorá, Saulo Piccinin, recebeu, na segunda-feira, 25, a visita do coordenador Regional de Agricultura, Celso Carvalho. Ele veio apresentar a Equipe da Superintendência Regional da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural  (Seapa). “Tratamos sobre diversos assuntos, entre eles o funcionamento da Inspetoria Veterinária no Município de Ivorá. A Comitiva se colocou a disposição da Administração para estreitar laços e trabalhar em parceria, de acordo com as demandas de nosso Município”, destacou o prefeito.

Acompanharam a visita a supervisora Regional, Gisane Lanes de Almeida e o representante da Inspetoria Veterinária de Faxinal do Soturno, Jeferson Grigoleto e o servidor, Arildo Ramos Teixeira.

A Comitiva da Agricultura foi recebida ainda pelo vice-prefeito, Jordano Moro; secretária Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Cheila Zanon e Fábio dos Santos, responsável pela Inspetoria Veterinária, no Município.

SENAC: O prefeito, Saulo Piccinin, recebeu também, na segunda-feira, duas representantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Valeska Berman e Caroline Oyarzabal.

Conforme o prefeito elas estiveram no Município para buscar parcerias, focando no desenvolvimento da Região. “Tivemos, num primeiro momento uma boa conversa, no sentido de buscar parcerias com o Município, continuaremos mantendo o contato e, certamente, Ivorá buscará ações, junto ao Senac, para proporcionar qualificação à Comunidade”, afirmaram as representes do Senac.