Prefeito Saulo se reúne com Comando da Brigada Militar

O prefeito de Ivorá, Saulo Piccinin, recebeu, na quarta-feira, 17, o comandante da Brigada Militar (BM) de Faxinal do Soturno, tenente Antonio Marcos Martins Santos.

De acordo com o tenente Martins a visita objetivou conhecer o novo prefeito de Ivorá e trazer demandas ao chefe do Executivo Ivorense. Além de sinalizar para que, após a instalação de Câmeras de Vídeomonitoramento, possam ser alocados policiais, que já estão na reserva, para operar os equipamentos.

O comandante também se colocou a disposição para dar apoio ao cumprimento das medidas preventivas, determinadas pelos decretos municipais e estaduais.

O prefeito Saulo agradeceu a visita e também colocou a Administração Municipal a disposição da Brigada Militar, afirmando que as demandas na área da Segurança são muito importantes e que será feito o possível para viabilizá-las.

Hoje o Município de Ivorá está sob responsabilidade da soldado Margarete Stradioto Martins e do soldado Celber Rossatto e conta com mais três policiais.

O Comando de Faxinal do Soturno compreende também os municípios de São João do Polêsine, Nova Palma e Pinhal Grande.

Os policiais também foram recebidos pelo vice-prefeito, Jordano Moro.