Realizada 1ª Reunião de Cercamento Eletrônico em Ivorá

No dia 30 de maio de 2018 a Administração Ivorense reuniu a Comissão Pró-Segurança, composta pelo 1° Ten. Martins, Comandante do Pelotão representando a Brigada Militar, Inspetor Bruno representando a Polícia Civil, Sr. Jean Carlo Neu Técnico da Empresa Detecta, Tecnologia em Segurança, Jorge Souza representando os Secretários Municipais, liderados pelo Prefeito Ademar Binotto. Esta reunião deu o primeiro passo para o cercamento eletrônico no Município, onde foram levantados os pontos onde serão instaladas as câmeras, justificando os locais de entradas e saídas do Município, bem como o número de câmeras necessárias para o cercamento.

Segundo o Prefeito Binotto, todo o projeto que será realizado estará em consonância com as orientações técnicas do SIM (Sistema Integrado Municipal), integrado ao Sistema Estadual Coordenado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado. A participação dos órgãos de Segurança Pública do Município, Brigada Militar e Polícia Civil mais o órgão Técnico foi de fundamental importância neste primeiro encontro, observa Ademar Binotto, Prefeito Municipal.