Relatório das atividades da EMATER de 2017 foi entregue ao Prefeito Municipal

No dia 28 de dezembro de 2017, a equipe da EMATER de Ivorá composta por Nilmar Stefanello e Leani Bertoldo, fez a entrega do Relatório das atividades desenvolvidas no Município.

Ao receber o relatório que compõe atividades de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social, o Prefeito Ademar Binotto salientou a importância da instituição no Município em diversas atividades como a inclusão social e produtiva, ações socioambientais e melhoria das condições de trabalho.

Participação e colaboração na semana do Município, ExpoIvorá e Encontro Histórico e Cultural na Linha Simonetti, entre outras atividades. Também esteve presente o Presidente do Conselho Agrícola, Josemar José Copetti.

Juntamente com as atividades desenvolvidas existe o planejamento Operativo do escritório Municipal de Ivorá para o ano de 2018, onde consta a participação do escritório na prestação de contas que serão realizadas no município cede e nas comunidades.