Saúde de Ivorá adquire nova van

A Secretaria de Saúde do município adquiriu mais um veículo. Desta vez o veículo comprado é uma Van Sprinter, com 15 lugares.

Conforme o titular da Pasta, Jordano Moro, a nova aquisição tem o objetivo de melhorar o transporte de pacientes. “Nós já possuímos duas vans, com 15 lugares, contudo já estão um pouco gastas com o tempo de uso”, explica Jordano, acrescentando que várias pessoas necessitam ir, diariamente, a Santa Maria e Região, então é importante oferecer um transporte de boa qualidade e conforto.

A Secretaria de Saúde conta ainda com mais um veículo Spin (seis lugares); dois Voyage e duas ambulâncias em funcionamento.

O prefeito, Ademar Binotto; o secretário Jordano Moro; além de demais secretários e servidores municipais receberam a Van Sprinter na última sexta-feira, 21.

FOTOS 01:

LEGENDA: Prefeito, Ademar Binotto; o secretário Jordano Moro; além de demais secretários e servidores municipais receberam a Van Sprinter na última sexta-feira, 21