Saúde de Ivorá contemplada com mais um veículo

Na última semana a Administração Municipal de Ivorá adquiriu mais um veículo. Desta vez  para atender as demandas da Secretaria de Saúde.

Conforme o chefe do Executivo Municipal, Saulo Piccinin, o veículo 0 km, tipo Minivan (7 lugares) Modelo Spin, produzidos pela GM/Chevrolet, foi adquirido por meio do Pregão Eletrônico nº 17/2022.

“A empresa ganhadora foi a Nicola Veículos LTDA, de Santa Maria e, o valor do veículo, foi de R$132.000,00, sendo: R$49.181,81 com recursos próprios e R$82.818,19 com Emenda Impositiva da Câmara de Vereadores”, informa Saulo, acrescentando que este veículo veio para renovação da frota para melhorar os atendimentos à população que precisa de atendimento na área da Saúde.

Na ocasião da entrega, estiveram presentes; além do prefeito Saulo Piccinin; o vice-prefeito e Responsável pela Secretaria Municipal de Saúde, Jordano Moro; o secretário de Finanças, Eno Frizzo; o  vereador e presidente do Legislativo de Ivorá, Edmilson Pissinin;  vereadores, Jussara Pase Moro e Elbo Maffini Bosi; presidente e vice- presidente do Conselho Municipal de Saúde, Charleston Lourenço e Adelmo Cherobini, e representante da Nicola Veículos Claudiomir.