Saúde de Ivorá será beneficiada com recursos

O prefeito de Ivorá, Saulo Piccinin,  recebeu, na última terça-feira, 08, a visita do assessor Parlamentar do deputado Federal,  Afonso Motta-  Jairo Pereira.

O encontro objetivou informar à Administração Ivorense sobre a destinação, ao Município,  da Emenda Extra-Orçamentária, no valor de R$100 mil, viabilizada, em parceria, entre os deputado Federal, Afonso Motta e o deputado Estadual Gerson Burmann.

Conforme Jairo Pereira o recurso será destinado para custeio na área da Saúde.

O chefe do Executivo Ivorense externou agradecimentos aos deputados, ressaltando a responsabilidade das lideranças trabalhistas locais em buscar recursos para o bem comum do Município.

Estiveram presentes ainda no encontro o vice-prefeito de Ivorá, Jordano Moro; a secretária Municipal  de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Cheila Zanon e algumas lideranças do PDT do Município; Sandro Garrott, Jair Cargnelutti e Marcos Copetti.