Saulo Piccinin é o prefeito de Ivorá

O prefeito eleito de Ivorá, Saulo Piccinin e seu vice-prefeito, Jordano Moro, tomaram posse da Administração Municipal, na quinta-feira, 31, em Solenidade, na Câmara de Vereadores do Município.

Saulo agradeceu a população pela oportunidade a eles depositada em poder comandar o Município pelos próximos quatro anos.“Iniciamos nosso Mandato com fé e orgulho, por estarmos aqui. Sabendo de nossas responsabilidades e desafios; respeitamos sempre as pessoas que ajudaram a construir o Município”, destacou o novo chefe do Executivo Ivorense, acrescentando que todos estão vivendo a dificuldade da Pandemia do Coranavírus, mas é preciso enfrentar e buscar situações positivas.

Em seu discurso, Saulo citou sua Equipe de Governo, que será composta pelos secretários; Gabriela de Paula (Saúde); Inês Pase (Educação); Tânia Cargnelutti (Assistência Social e Habitação); Cheila Zanon (Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente); Flávio Tonel (Obras e Serviços Públicos); Eno Frizzo (Administração e Finanças).

“Desejo um feliz Ano Novo a toda Comunidade Ivorense. Vamos vencer a Pandemia, vamos nos abraçar e vamos trabalhar juntos”, finalizou o prefeito de Ivorá.

Na quita-feira, 31, foi realizado também, na Câmara de Vereadores a posse dos novos vereadores eleitos de ivorá.

Com a investidura de Saulo Piccinin, deixou a Administração de Ivorá, Ademar Binotto, que se despediu do Governo após quatro anos de grandes desafios, segundo ele.