Secretário de Educação se despede da pasta

O secretário de Educação de Ivorá, Sergio Venturini, se despediu do cargo, dos colegas secretários e do prefeito, Ademar Binotto, na última segunda-feira, dia 5.

Durante o encontro, Venturini agradeceu a todos pelo coleguismo e em especial ao prefeito Binotto pela oportunidade de integrá-lo novamente ao município, sua terra natal e se colocou a disposição para continuar apoiando a Administração Municipal.

O primeiro mandatário agradeceu ao secretário Sergio pelo trabalho desenvolvido na área de Educação, em especial na Cultura e Turismo. “Iniciamos um trabalho no sentido de abrir o acervo de Alberto Pasqualini que está há mais de 19 anos nas caixas, um patrimônio que corre risco. Também realizamos um trabalho integrado com os secretários de Turismo dos municípios da Quarta Colônia na rota turística chamada de “Rota Turística da Fé, Natureza e Arte”, destacou o prefeito citando algumas das ações desenvolvidas na pasta da Educação na gestão de Sergio Venturini.

Além do prefeito Ademar Binotto e de Sergio Venturini, estiveram presentes os secretários, Jonas Zancan, Erineo Marostega, Graciela Medeiros, Marinês Botton, Luci Dalmolin e Jorge Souza.