Senhor Anthero Natal de Lima recebe título de Cidadão Ivorense

O título foi concedido na segunda-feira, 25, durante Sessão Ordinária, na Câmara de Vereadores de Ivorá. E a iniciativa partiu do parlamentar, Paulo Schneider, que encaminhou à Câmara de Vereadores o Pedido de Concessão do Título de Cidadão Ivorense ao senhor Anthero Natal de Lima, 88.

Anthero, nasceu na Cidade de Jaguari e reside em Ivorá há 54 anos. Ingressou na Brigada Militar em 1957, na Cidade de Tupanciretã  e foi transferido para Cidade de Ivorá em 1965 e se aposentou em dezembro de 1987.

“Seu Anthero”, como é conhecido, desde muito jovem, destacou-se entre seus colegas e superiores, sempre pensando no melhor para todos. Sargento Anthero trabalhou estes anos todos, com honestidade, competência e companheirismo e viu a Brigada Militar e o Município de Ivorá passar por muitas mudanças, pois o mesmo, para dar segurança a Cidade, na época Distrito de Ivorá, na falta de uma viatura, tinha que fazer uso de cavalo para se deslocar , para cumprir sua missão de policial. Passou por muitas intempéries do tempo, para proteger Ivorá, viu muito dos ivorenses crianças, correndo pelas ruas da Cidade, crescerem e se tornarem pai e mãe de família. Esta iniciativa, portanto, visa não só prestar uma justa homenagem a Anthero Natal de Lima, mas também nos honrar ao receber como ivorense de direito, quem de fato já o é com tanto orgulho, dedicação e espírito público”, justificou o vereador , Paulo Schneider.