Servidores municipais são homenageados

Os servidores públicos municipais de Ivorá foram presenteados pela passagem do Dia do Servidor Público - celebrado no dia 28 de outubro – com a Palestra Motivacional com Sandro Libardoni.

O prefeito ivorense, Saulo Piccinin, agradeceu a presença de todos, bem como parabenizou-os pelo Dia do Servidor Público. “Sabemos da importância do trabalho de todos vocês e valorizamos cada um, em cada setor. Jamais conseguimos administrar o  Município sozinhos; nosso trabalho  é a soma do trabalho de todos vocês”, disse o prefeito.

Com seu estilo carismático e envolvente, o palestrante Sandro Libardoni transforma suas palestras em momentos marcantes e inesquecíveis ao público.

Através do seu senso de humor e talento mágico, aliados com experiências que emocionam, conseguem proporcionar aos seus ouvintes impulsos de motivação e faz das suas palestras momentos de verdadeira transformação para a vida, carreira profissional e negócios.

O evento foi realizado no dia 06 de outubro na Sede da Associação Agrícola, Cultural e Esportiva (Sace) Ivorense.

Após a Palestra os servidores participaram de uma confraternização.