Sicredi instala relógio digital em Ivorá

Foi instalado na terça-feira, 30, o relógio digital  com a marca da Cooperativa Sicredi, na Praça Alberto Pasqualine, em Ivorá.

Para o gerente do Sicredi agência local, Roberto Júnior da Silveira, é uma satisfação muito grande poder presentear a Comunidade de Ivorá com este relógio digital. “Nossa marca registrada, que vem a embelezar ainda mais a Praça Alberto Pasqualine. Agradecemos a parceria da Administração Municipal, por ceder o espaço e a energia elétrica para o bom funcionamento do relógio. Sicredi, sempre em prol do desenvolvimento de nossa Comunidade e Região”, afirmou o gerente.

Conforme o prefeito Ivorense, Saulo Piccinin, a Administração Municipal agradece esta conquista, junto a Comunidade. “Também somos gratos a Sicredi pela parceria com nosso Município. A instalação deste relógio tornou nossa Praça ainda mais bela, estamos muito contentes”, destaca Saulo Piccinin.

Acompanhou o prefeito, na instalação do relógio, o vereador Elbo Bosi.