Sicredi instalará relógio digital em Ivorá

A Administração Municipal de Ivorá agradece ao gerente do Sicredi agência local, Roberto Júnior da Silveira, pela conquista, junto a Comunidade Ivorense,  de um  relógio digital  com a marca da Cooperativa, que será instalado na Praça Central.

“Para o Sicredi é uma felicidade muito grande, poder realizar este desejo da Comunidade, bem como cumprir com nossa missão que é trazer desenvolvimento e contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade”, disse  Roberto.

A visita do gerente,  ao prefeito, Saulo Piccinin e ao vice-prefeito, Jordano Moro, para entrega do Ofício, contemplando os munícipes com o relógio digital, foi realizada no dia 30 de setembro no Gabinete do prefeito.

SICREDI - O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Com presença nacional, o Sicredi está em 24 estados e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.