VACINAÇÃO COVID-19, 1ª DOSE DIA 16/06

- NESTA QUARTA-FEIRA, 16 DE JUNHO, será aplicada a 1ª dose da vacina contra a covid-19 em pessoas com 56 e 57 anos de idade.

- CAMINHONEIROS, SERÁ EXIGIDO: - Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com a categoria especificada ou seja contendo a sigla EAR ( Exerce Atividade Remunerada) ou ANTT (Certificado de registro nacional de transportadores rodoviários de cargas); - Preenchimento da Declaração de Profissional na Ativa, sendo que a veracidade deste documento é de inteira responsabilidade do portador ou documento comprobatório da função vinculada com o serviço (carteira de trabalho, declaração da empresa, contracheque).

- PESSOAS COM DEFICIÊNCIA PERMANENTE GRAVE, SERÁ EXIGIDO: -Deficiência autodeclarada ou por meio da apresentação de comprovante que demonstre possuir a limitação permanente grave (exames, relatórios médico atualizados, prescrições médicas).

- PESSOAS COM SINTOMAS GRIPAIS NÃO PODEM FAZER A VACINA, assim como quem fez outra vacina nos últimos 15 dias e quem teve diagnostico positivo para Covid-19 nos últimos 30 dias.

- Trazer carteira de vacinação (se tiver).

- Haverá arrecadação de produtos de limpeza para doação para o Hospital Nossa Senhora da Saúde.

Veja abaixo como entrar em contato conosco

Digite o código acima para validação *

Endereço / Como chegar

Rua Garibaldi, 1098
Ivorá/RS
Bairro Centro
CEP 98160-000


Fale Conosco

Fone.: (55) 3267-1100
E-mail: gabinete@ivora.rs.gov.br